quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aion: Tower of Eternity (torre da eternidade)

olá pessoal, para a galera que curte um bom game, misturando MMORPG, aqui vai uma dica muito interessante.

Em faze (Beta) do game, já é possível invadir esse mundo fantástico de AION, produzido pela NCsoft, que muitos conhecem por seus jogos anteriores, como Guild Wars e Lineage, com o lançamento oficial dia 22 de Setembro, vem a í mais um game que promete deixar muita gente acordada na madruga. rsrsrs...

Descrição:
Existem duas facções para o jogador escolhers, os Elyos e os Asmodians. O computador também tem seu papel, os Balaur. Os Elyos se descatam pelas suas feições angelicais e vivem na parte superior ao cenário que dá vida ao jogo, a torre de dimensões colossais Aion. Já os Asmodians se assemelham mais com demônios e habitam as profundesas negras e sulfúricas da torre. Quanto aos Balaur, sua aparição têm origens misteriosas e suas relações com ambas as raças sãos hostis.
Existem oito classes de personagens dividos na classificação básica de qualquer jogo de fantasia medieval que se preze: guerreiros, scouts (ladinos), magos e clérigos. Algo interssante que marca Aion é que grande parte do jogo se passar nos céus, já que os Elyos são capazes de voar pelos céus, como anjos os anjos supostamente fazem. O cenário é marcado por árvores e construções que lembram terrenos de fantasia, com formatos e arranjos inspirados em contos de fadas.

A ênfase é para que hajam muitos combates entre os Elyos e os Asmodians, criaturas antagônicas. Porém, quando os Balaur aparecem, as disputas podem adquirir ares épicos, com três raças distintas combatendo entre si.

Requerimentos:
Processador: Pentium 4 2.8GHz / AMD 2800; Memória RAM: 512MB; Placa de Vídeo: GeForce 5700 / Radeon 9600; Espaço em disco: 20GB; SO: Windows 2000(SP4) / Windows XP (SP2) / Windows Vista; DirectX 9.0c

Site oficial: Clique aqui

Azikas - "o insano começa aqui!"

0 comentários:

Postar um comentário

Diga o que achou !!

O insano começa Aqui! © 2008. Design by :AZIKAS Sponsored by: Tutorial87 Commentcute