Mostrando postagens com marcador Engraçadas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Engraçadas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sei de nada heim !!!


Click na Imagem para Ampliar..

MENSAGEM SUBLIMINAR ?


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Xadrez - Boxe

O boxe não é só músculo. O alemão Frank Stoldt, de 38 anos, um policial que trabalha em Kosovo pelas Nações Unidas, venceu neste sábado um duelo intercontinental de boxe-xadrez, uma nova modalidade. Ele "nocauteou" o norte-americano David ‘Double D‘ Depto, de 30 anos, depois de um xeque-mate após 15 segundos da sétima rodada. O esporte, que teve um público de 800 torcedores em um ginásio de Berlim, mescla um round de boxe com quatro minutos diante do tabuleiro. Depois de sair do ringue, os atletas têm um minuto para se recomporem e sentarem para a disputa mental. Vence o confronto quem colocar o rival na lona ou chegar no xeque-mate primeiro. Stodt é um craque do boxe-xadrez. É o atual campeão europeu e pela primeira vez enfrentou um norte-americano. Sua vitória no tabuleiro é uma raridade no esporte. Na maioria das vezes, o vencedor sai nos ringues



Como perder o rosto em uma piscada


Menino Brutooooo


Segurança é a palavra chave


Chuck Norris ( fazendo graça )

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Orgulho para qualquer PAI.


Cuidado com o sinal Vermelho


segunda-feira, 12 de abril de 2010

AVISO

e ae pessoal, não postei hojé pq to com uma gripe da PORRA, mais ja to melhorando
amanha voltaremos ao normal (espero eu)


sábado, 10 de abril de 2010

Entendeu né ?


Golf

E você ai achando que golf é facil

Tem alguem ai que não quer mais Brinca de Soldado


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sessão de Videos

E ae pessoal como hoje é sexta preparei uma sessão alguns videos legais pra galera
Confira :









quinta-feira, 8 de abril de 2010

E o povo fica doido


Os Melhoeres do MSN!!






AS melhores respostas

(click para ampliar)

Bebidas Caseiras

Bom, essas imagens são de bebidas caseiras, e dentro da garrafas tem cobra, escorpião e outros bichos, agora image a seguente situação ; Imagine você chegando no buteco e falando:
- Campeão desce um caldo de escorpião ai pra eu molha a guela.
Se não cair de cachaça, pelo menos cai de veneno certo !

terça-feira, 6 de abril de 2010

Nasceu para os Jogos.


segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mister Pulo

O insano começa Aqui! © 2008. Design by :AZIKAS Sponsored by: Tutorial87 Commentcute